domingo, 9 de setembro de 2012

Mais um relato de avistamento de OVNI que recebo

Meu primeiro avistamento No ano de 1981 vivendo na cidade de Cerquilho-SP, vim a ter meu primeiro avistamento óvni, na época contava com 5 anos estava acompanhando com minha mãe que conversava com uma vizinha, era por volta das 00:00 Hr quando notei no céu repleto de estrelas um objeto que se aproximava, mostrei a minha mãe que ficou assustada vendo aquele espetáculo. O objeto tinha a forma da letra “x” possuindo luzes coloridas em cada uma de suas extremidades e uma luz central, as cores eram azul, amarelo, verde, vermelho e branco. O artefato estava a não mais que 60 metros de altura porém sem emitir ruído algum, hoje o calculo tendo o tamanho de um Boeing 727 mas voando a tão baixa velocidade que nem um pequeno avião Cessna poderia se manter no ar, o objeto passou sobre nossas cabeças e se foi deixando a todos nós perplexos com aquela cena assustadora e ao mesmo tempo maravilhosa e apesar de minha pouca idade, algo dentro de mim dizia se tratar de algo alheio aos nossos conhecimentos. Aqui fica registrado meu relato, espero que tenha valia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário